As Ondas Atendem Ao Meu Mandar
As Ondas Atendem Ao Meu Mandar. [coro] as ondas atendem ao meu mandar, sossegai; O meu coração goza calma que não poderá findar fica comigo, ó meu mestre dono da terra e céu eu assim chegarei bem seguro ao porto, destino meu as ondas atendem ao meu mandar sossegai!
— “as ondas atendem ao meu mandar: Seja o encapelado mar a ira dos homens, o gênio do mal tais águas não podem a nau tragar que leva o senhor, rei do céu e mar pois todos ouvem o meu mandar sossegai! C dm7 seja o encapelado mar em7 f a ira dos homens, o gênio do mal g am tais águas não podem a nau tragar g c que leva o senhor, rei dos céu e mar c f am pois todos ouvem o meu mandar g c sossegai!
Pois Todos Ouvem O Meu Mandar:
Não se te dá que morramos, podes assim dormir. E mesmo assim parece que não nos damos conta da. Convosco estou para vos salvar:
1.2K Views, 24 Likes, 13 Loves, 5 Comments, 15 Shares, Facebook Watch Videos From Ad Betel Potunduva:
Na dor que perturba minha alma / vem logo, vem me acudir! As ondas atendem ao meu mandar!
As Ondas Atendem Ao Meu Mandar Sossegai Começou Um.
Students who viewed this also studied. Pois todos ouvem o meu mandar: Seja o encapelado mar a ira dos homens, o gênio do mal:
As Ondas Atendem Ao Meu Mandar Sossegai!
C dm7 seja o encapelado mar em7 f a ira dos homens, o gênio do mal g am tais águas não podem a nau tragar g c que leva o senhor, rei dos céu e mar c f am pois todos ouvem o meu mandar g c sossegai! As ondas atendem ao meu mandar, sossegai! Seja o encapelado mar a ira dos homens, o gênio do mal:
C F G C Pereço, Sem Ti, Oh!
Tais águas não podem a nau tragar, que leva o senhor, rei do céu e mar, pois todos ouvem o meu mandar: Seja o encapelado mar a ira dos homens, o gênio do mal tais águas não podem a nau tragar que leva o senhor, rei do céu e mar pois todos ouvem o meu. As ondas atendem ao meu mandar:
Post a Comment for "As Ondas Atendem Ao Meu Mandar"